segunda-feira, 7 de julho de 2014

Olá meninas como vão vcs?Bem estes dias eu postei a história do mustache (bigodinho) e hoje vou mostrar a vcs a moda do “keep calm and carry on” surgiu a muitos anos atrás, mais precisamente no início da II Guerra Mundial. Nesse período o Ministério da Informação do Governo Britânico produziu um pôster que seria usado caso o movimento nazista conseguisse invadir a Grã-Bretanha. Apesar de 2, 5 milhões desses pôsteres terem sido impressos, apenas uma pequena quantidade deles foi distribuída. A ideia por trás deles, como pode-se imaginar, era de motivar as pessoas a ficarem calmas e seguir em frente apesar de tudo.
No ano 2000 encontraram uma cópia desse pôster na Barter Books e, anos depois, a criação passou a ser de domínio público. Atualmente, observamos a criatividade das pessoas que elaboram frases variadas usando o modelo “keep calm and…”.

2 comentários:

  1. Oi Linda!
    Vi seu comentário lá no blog eu que fiz meu lay
    Você quer ajuda??
    Me manda um e-mail: meninadivadamoda@gmail.com
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá flor!Vi seu cometário e fiquei muto-feliz preciso sim de ajuda pois sou nova nas postagens!

    ResponderExcluir