segunda-feira, 14 de julho de 2014

Novidades..e o que virá!

Olá meninas!Como vão vocês?Tá muito frio aí?Aqui tá muito frio!Mas,não vamos falar do frio mas sim do que ha por vir!Novidades virão como a nova série:Look do Dia,Unhas da Semana,e Comprinhas da Semana!Está sendo feito uma personagem espirada em mim (e feita por mim) que logo sairá como capa do blog!Gostaria de falar a vocês como estou amando fazer o blog!Está sendo um passatempo onde eu posso me expressar livremente!Espero que também estejam gostando!Então vou nessa,beijinhos da Yaya!
Ps:(objetivo do blogger:Expressar meus sentimentos sobre maquiagem,roupas estilos e variados!Dar e receber dicas sobre tudo!Enfim esse é um blogger 1002 vamos dizer assim!

2 comentários:

  1. Adorei as novidades, vou amar acompanhar! Muito bom saber que você está gostando também, afinal, o importante é a própria blogueira amar o que faz!
    Amei o blog!
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah..que bom que vai acompanhar apágina,fico feliz!Com certeza vou visitar seu blog!
      Beijjos da yaya

      Excluir