segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Como ir linda para escola de uniforme!

lá meninas!Como vão aí?Aqui tá frio de mais!Hoje eu vim falar com vocês um probleminha que muitas meninas tem:Como ir bem arrumada e shik para escola de uniforme!Pode parecer difícil a solução vicsto que em algumas escolas nem calça jeans é permintido!Mas com alguns jeitinhos ali e outros aqui resolvemos o problema.Como costumo ter aula de manhã tenho que me virar com o frio medonho.Por isso sempre agasalho,botas,cachecols,luvas e outros ítens são idéais!Por isso procurei dicas e fotos de exemplos que ficam um show!Bora conferir?
1-Podemos usar colares diferentes e variados por exemplo:Se hoje usei o de cupcake,amanhã irei usar o de óculos.Aí estão alguns colares:

2-Usar blusas de frio diferentes e sem usar sempre a mesma!Procure variar de um jeito ou de outro vale a pena!Estou doidinha com um casaco assim se alguém ver dele me fale ok?

3-Faça penteados,use arquinhos,laços,presilhas e bandanas.Fica super estiloso e diferente!Se vocêsquiserem ver a minha coleção e só pedir aqui nos comentários.
4-Também outro ítem super-estiloso é pulseiras e anéis.São mega-fceis de achar e super baratinhos!E semfalar que dá um up no visu né meninas?
Bem meninas por hoje foi só!Espero que tenham gostado e se inspirado nessas diquinhas!Em breve vai chegar no blog favoritos de julho!Aguardem!Beijinhos e espero que tenham gostado!
Xauzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário